04/05/2017

Sai Sentença Favorável, em Processo, aos Vigilantes Demitidos pela Empresa Potencial por Aderirem a Greve.

A Justiça Trabalhista mais uma vez reconhece os Direitos dos Vigilantes, pois que, a Empresa Potencial Segurança demitiu seus vigilantes que prestavam serviços no Posto do TJ-MA por terem aderido a greve deflagrada em razão dos abusivos atrasos de pagamentos e benefícios, desta forma, este Sindicato ajuizou Ação Trabalhista contra a Empresa, requerendo Indenização e reparação pelos danos causados a estes Vigilantes, uma vez que, os mesmo foram demitidos injustamente, pois a GREVE é um direito Constitucional do Trabalhador. Parabéns por mais uma VITÓRIA. Este Sindicato vem sempre buscando defender os interesses e direitos do trabalhador. Cada Vigilante, além dos demais valores rescisórios, receberão idenização de 10.000,00 R$ cada um.