SINDVIGSULMA

Transporte de Valores do Sul do Maranhão

Seja muito bem-vindo ao nosso sindicato   •     •   Imperatriz / MA

04/05/2017

SAI SENTENÇA DO PROCESSO CONTRA A EMPRESA PAS SEGURANÇA E O DETRAN - VITÓRIA AO INCENTIVO A CONTINUIDADE DOS VIGILANTES NO POSTO

Enfim sai a Sentença do Processo ajuizado pelo Sindicato (SINDVIGSULMA) contra a Empresa PAS SEGURANÇA e o DETRAN-MA, sendo Julgado Procedente o Direito do Incentivo a Continuidade dos 14 Vigilantes no Posto de Trabalho, pois que, a Empresa PAS SEGURANÇA assumiu o Contrato do DETRAN em Março de 2016, substituindo a Empresa CLASI em razão de Licitação, e que a Empresa PAS não absorveu os Vigilantes oriundos da Empresa anterior, portanto fez se necessário buscar os direitos adquiridos em CCT que assegura aos Vigilantes o “Direito do Incentivo a Continuidade na prestação de Serviço”. Mais uma vez este Sindicato vem expor a todos os companheiros a vitoria conquistada, demonstrando assim o total empenho pelos representados na categoria, deixando claro que, este Sindicato jamais desampara o seu associado, se colocando sempre à frente na busca pelo respeito aos direitos que já, com muitos esforços, foram adquiridos. Parabéns por mais esta vitoria.

•  Veja outras notícias
Filiação

E-mail: sindicato.sindvigsulma@hotmail.com

Rua Coronel Manoel Bandera, 952