13/04/2017

Finalização de Greve de VIGILANTES na Empresa Eletronorte

Após 03 dias de Greve, os Vigilantes da Empresa VIP Segurança que prestam serviço na Empresa ELETRONORTE, resolvem por fim na paralisação grevista, após o Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão, nesta quarta feira dia 12/04 no final do dia, através de seu Presidente Jonas Rodrigues, manter um firme acordo junto da Empresa ELETRONORTE, acordo este que deixou os vigilantes daquele posto totalmente satisfeitos e alegres no que todos os trabalhadores retomaram aos seus postos, esperando agora o cumprimento do acordo firmado, principalmente no que tange ao rompimento do contrato da prestadora do serviço de segurança (empresa VIP) com a Empresa Eletronorte), lembrando que a greve pode ser retomada a qualquer momento se caso quaisquer clausula do acordo deixar de ser cumprido. Mais uma vez este Sindicato tem mostrado a devida responsabilidade para com os seus associados, garantindo assim os direitos do trabalhador, agindo juntamente com a força da união de cada vigilante que se posicionou como guerreiro sindicalista.