11/04/2017

2º Dia de Greve dos Vigilantes da Empresa VIP nos Postos da Empresa Eletronorte

Os Vigilantes da empresa VIP que prestam serviços de Segurança e Vigilância nos Postos da Empresa ELETRONORTE, amanheceram nesta segunda-feira, dia 10 de Abril, em GREVE total por tempo indeterminado, o que fez com que os funcionários da Empresa Eletronorte também cruzassem os braços e assim não assumissem os seus serviços na empresa, devido a uma norma interna  regulamentadora de segurança que não permite que os tais trabalhadores assumam seu trabalhos sem a devida segurança patrimonial no estabelecimento da Empresa. Esse fato ocorreu devido aos descasos que a Empresa de Segurança VIP vem dando aos seus funcionários Vigilantes, pois a tempo que esta Empresa só realiza os pagamentos de salários com atrasos avançados e que no momento os trabalhadores Vigilantes, estão a dois meses sem receberem seus proventos de salário, ticket alimentação, férias vencidas e outros, com isso o SINDICATO que representa bem esta categoria, decidiu deflagrar esta Greve, buscando solucionar as devidas pendências de seus representados.