02/12/2016

TROFÉU TOP BRASIL MARKETING

O Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão, dia 10 de Novembro de 2016, teve a honra de ser homenageado e premiado pelo TOP BRASIL MARKETING, reconhecido pelo seu trabalho na categoria de melhor Entidade Representativa de Clase Laboral Privada, tendo em vista a sua grande atuação no ramo da segurança privada, o Sindicato laboral tem se mostrado um excelente defensor da clase Trabalhadora no que diz respeito às questões trabalhistas. Sendo assim, a Diretoria Administrativa Ativa do Sindicato recebe em mãos o PREMIO TOP BRASIL MARKETING, onde todos os associados são lembrados e também homenageados neste célebre evento. PARABÉNS A TODOS OS ASSOCIADOS.