SINDVIGSULMA

Transporte de Valores do Sul do Maranhão

Seja muito bem-vindo ao nosso sindicato   •     •   Imperatriz / MA

20/10/2016

ACORDO FIRMADO ENTRE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO E SINDICATO DOS VIGILANTES.

Nesta quarta-feira (19/10/16) o Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão na pessoa do presidente Jonas, esteve em reunião na sede da UREI em Imperatriz, com os representantes do Governo do Estado, onde se fez presente o próprio Secretário de Educação o Sr. Felipe Costa Camarão e juntamente com a presença de muitos dos vigilantes da Empresa ALFA 5 que prestam serviços nas Escolas do Estado, nesta reunião o Secretário afirmou que um acordo foi assinado pelo representante legal da Empresa ALFA 5 onde se comprometem a realizarem todos os pagamentos em debitos até sexta-feira dia 21/10.

Confira os vídeos abaixo.

/arqdoc/documentos/Meu%20Filme%201%281%29.3gp

/arqdoc/documentos/Meu%20Filme%202.3gp

/arqdoc/documentos/Meu%20Filme%203.3gp

•  Veja outras notícias