03/05/2016

ENTREGA DE CARTÕES DO PLANO DE SAÚDE VITALLIS

No dia 12 de abril do corrente ano, o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão esteve reunido com os gestores das empresas de segurança em São Luis para tratar dos problemas relacionados ao plano de saúde. Na reunião foi discutido dentre outras demandas, a falta do cartão para atendimento nos locais credenciados pela operadora de plano de saúde. Na ocasião foi acordado entre as parte o prazo de 15 dias para que o plano de saúde fornecesse os cartões, de forma que os trabalhadores pudessem, ao se apresentarem para atendimento em local conveniado, serem identificados como usuários titulares e/ou dependentes com credencial do próprio plano.

Nesta segunda-feira, 02 de maio, o presidente do Sindicato voltou a cobrar do plano o envio das carteiras, e teve a noticia que todas as empresas já receberam conforme a relação de vigilantes que aderiram ao plano. Restando agora cada empresa fazer o repasse das carteiras aos empregados e seus dependentes.