31/05/2022

REPASSE DE INDENIZAÇÃO PROCESSUAL A TRABALHADORES VIGILANTES

Entrega de Processo               Neste Mês de Maio de 2022, o SINDVIGSULMA, Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão, esteve repassando o pagamento de valores indenizatórios a 199 trabalhadores referente ao processo de 2012 contra a Empresa Sentinela, Processo esse que o Sindicato ajuizou cobrando a multa por atrasos de salários em que no tempo do contrato a Empresa realizava os pagamentos mensais atrasados. O deferimento da Justiça foi uma decisão importante, que mesmo demorado, prova que cobrar os direitos trabalhista valem o esforço, e o Sindicato sempre mostrando a grande parceria em defender esses direitos.