22/07/2021

TRABALHO ITINERANTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES DO SUL DO MARANHÃO.

06-2021 - Visita do Sindicato nas Cidades- - 106-2021 - Visita do Sindicato nas Cidades- - 2

O SINDVIGSULMA, Sindicato dos Vigilantes do Sul Maranhão, esteve nesse mês de Junho/21, fazendo visita em algumas das cidades pertencentes à sua base territorial, realizando entrega de camisetas e fazendo reuniões com vigilantes discutindo questões trabalhistas envolvendo rescisões de trabalho em mudança de empresa no posto de serviço entre outros assuntos mais, lembrando que essas reuniões aconteceram com poucas pessoas e cumprindo as regras e normas de segurança e higienização para a prevenção e combate da Covid-19. O Sindicato sempre presente na luta com os Vigilantes pra manter os seus direitos intactos.