27/02/2021

Informação sobre a Restrinções no Uso da Chácara do Sindicato.

Informação da Chácara             O Presidente do SINDVIGSULMA, no uso de suas atribuições, faz Restrições no Uso da Chácara do Sindicato, localizada na cidade de Governador Edson Lobão, devido ao Decreto nº 0016 de 24 de Fevereiro de 2021, que Dispõe sobre as condições de Restrições e situações do Novo CORONAVÍRUS na Região, que inclusive há casos de óbitos recentes na região. Desta forma, a Direção do Sindicato pede a todos os Companheiros Sócios e seus Dependentes que entendam a situação e sejam colaboradores e que diante da situação a CHÁCARA PERMANECERÁ FECHADA POR 15 DIAS ou até que a situação seja revertida.