SINDVIGSULMA

Transporte de Valores do Sul do Maranhão

Seja muito bem-vindo ao nosso sindicato   •     •   Imperatriz / MA

25/06/2020

Convênio Odontológico do SINDVIGSULMA e a ODONTOCOMPNAY na Cidade de Barra do Corda-Ma.

O SINDVIGSULMA (Sindicato dos VigOdontoCompany - Barra do Cordailantes do Sul do Maranhão), oferece ao seus Associados e Dependes na Cidade de Barra do Corda-Ma, Tratamento Odontológico em Convênio com a ODONTOCOMPANY, Clinica localizada Rua Coelho Neto s/n, Centro, Barra do Corda-Ma, Telefone: (98) 98406-2109. Qualquer Vigilante Associado ou seus Dependentes, poderão entrar em contato com o sr.Joel Novaes (Vigilante e Diretor Regional do Sindicato em Barra do Corda).

O Sindicato sempre levando ao seus associados, amparo, cuidados e proteção, visando sempre o bem estar dos companheiros e seus dependentes.

Ousar Lutar, Ousar Vencer...

•  Veja outras notícias
Filiação

E-mail: contato@sindvigsulma.com.br