27/08/2018

Sindicato dos Vigilantes faz Visita nas Cidades Bases Regionais.

O Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão em visita rotineira às Cidades Bases Regionais, se apresentou na Cidade de Barra do Corda dia 27 de Julho onde em reunião com todos os trabalhadores Vigilantes ali da cidade pôs os assuntos em dias e informou a todos das novidades que se apresenta na categoria. Na ocasião, muitos trabalhadores que ainda não haviam se agregado ao Sindicato, realizaram as suas filiações, demonstrando assim interesse em unir forças com o Sindicato para uma conquista melhor. O Sindicato sente-se muito honrado em receber a todos os novos associados, se comprometendo em os ajuda-los como sempre tem feitos com a categoria, desejando-lhes felicidades a todos socios como também aos seus dependentes.

Segue Imagem dos Vigilantes de Barra do Corda e Novos Filiados ao Sindicato.