SINDVIGSULMA

Transporte de Valores do Sul do Maranhão

Seja muito bem-vindo ao nosso sindicato   •     •   Imperatriz / MA

04/04/2018

VITÓRIA CONQUISTADA - Vigilantes em Imperatriz-Ma têm suas Aposentadorias Especiais Deferidas.

O Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão vem Parabenizar aos Companheiros JOSE ALVES DA SILVA, 54 anos, funcionário da Empresa PROSEGUR BRASIL S/A na função de Guarda de Cobertura (Transporte de Valores) e VALMIR ARAUJO DA SILVA, 52 anos, também funcionário da Empresa PROSEGUR BRASIL S/A na função de Fiel (Transporte de Valores), ambos residentes na cidade de Imperatriz-Ma, pois os mesmos são os mais novos APOSENTADOS da Categoria por “APOSENTADORIA ESPECIAL – 25 ANOS” que tiveram suas aposentadorias DEFERIDAS neste mês de Fevereiro de 2018, mostrando assim que a luta valeu apena, pois são os mais novos, dos vários que já se encontram aposentados por esta categoria de aposentadoria. O processo ainda é meio que negligenciado pelo INSS, precisando de manobras pela Justiça Federal, contudo é certo que o processo é deferido, saindo em curto tempo. Nesta mesma esperança encontram-se já alguns Vigilantes com processo na Justiça Federal, aguardando a Sentença final, que na certeza aguardamos também o DEFERIMENTO.

Resaltamos ainda que, o Sindicato esteve sempre presente no acompanhamento do processo, aguardando juntos a tão sonhada conquista pelos companheiros que agora irão desfrutar do merecido descanso físico do corpo que foi tão cobrado nas prestações de serviço ao longo de suas vidas. Parabéns aos mais novos Aposentados da nossa Categoria.

•  Veja outras notícias
Filiação

E-mail: sindicato.sindvigsulma@hotmail.com

Rua Coronel Manoel Bandera, 952