01/03/2018

SENTAÇA FAVORAVEL AOS VIGILANTES DO POSTO DA JUSTIÇA FEDERAL EM BALSAS-MA NA APLICAÇÃO DO “INCENTIVO A CONTINUIDADE”.

O Sindicato dos vigilantes do sul do Maranhão, após entrar com ação na Justiça do Trabalho representando os Vigilantes que laboram no posto da Justiça Federal na cidade de Balsas cobrando a aplicação da clausula convencional do direito de "Incentivo a continuidade", a Justiça aplica a Sentença Procedente, favorecendo assim aos vigilantes representados, onde a empresa TECSEG é obrigada a contratar os Vigilantes. Confira a Sentença no arquivo abaixo.

Mais uma vez a Categoria de Vigilante está de parabéns pela vitória conquistada, pela confiança no Sindicato e a boa atuação da Justiça do Traballho.

Sentença da TECSEG.pdf