SINDVIGSULMA

Transporte de Valores do Sul do Maranhão

Seja muito bem-vindo ao nosso sindicato   •     •   Imperatriz / MA

24/07/2017

O Sindicato (SINDVIGSULMA) Recebe Alvará da Justiça do Trabalho e Repassa aos Vigilantes Representados no Processo.

O Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão (SINDVIGSULMA), mais uma vez, em cumprimento de seu dever e obrigação para com os seus associados, recebe da Justiça do Trabalho, através de seu Advogado o Dr. Hélio Pontes, o Alvará referente à Execução da Ação Trabalhista movida pelo Sindicato em face da Empresa COLTBRASIL que prestou serviço no TRE em Imperatriz-Ma, e então repassa os valores devidos aos Vigilantes representados pelo Sindicato no devido Processo, onde já se esperava por 04 anos, contudo, os Vigilantes contemplaram o “Sol da Justiça” e se alegraram com os seus direitos adquiridos. Vigilantes e Sindicato mais uma vez provam que na união é que se vencem quaisquer obstáculos postos por Empresa que procuram usurpar os direitos do Trabalhador e que também se conquista vitorias. Parabéns aos Vigilantes que esperaram no Sindicato.

•  Veja outras notícias
Filiação

E-mail: sindicato.sindvigsulma@hotmail.com

Rua Coronel Manoel Bandera, 952