13/07/2017

Sancionada a LEI Nº 10.605, DE 28 DE JUNHO DE 2017 que fala da Contratação de Vigilantes 24 horas nas Agências Bancárias no Esta

LEI Nº 10.605, DE 28 DE JUNHO DE 2017.

Dispõe sobre a contratação de vigilância armada para atuar 24h (vinte e quatro horas) por dia nas Agências Bancárias Públicas e Privadas, inclusive em finais de semana e feriados, e dá outras providências.

A Lei, apesar de ser sancionada pelo Governador, ainda falta ser regulamentada pelo órgão competente, contudo, pode-se dizer que mais uma vitoria foi conquistada para a categoria de segurança privada, isso tudo gera mais emprego, mais renda e mais segurança no Estado.