SINDVIGSULMA

Transporte de Valores do Sul do Maranhão

Seja muito bem-vindo ao nosso sindicato   •     •   Imperatriz / MA

Eventos

REUNIÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DO SUL DO MARANHÃO

25/11/2017
AUDITÓRIO DA UREI (Unidade Regional de Educação de Imperatriz)

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão em Assembleia Geral Extraordinária reuniu os Vigilantes e Segurança em Empresas de Segurança Privadas no Auditório da UREI, onde ali juntamente com o Advogado, Dr. Hélio Pontes, apresentaram a Minuta da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano 2018 e foram esclarecidos vários itens a respeito da nova Legislação Trabalhista que entrara em vigor apartir do dia 11 de Novembro que passou. Em relação à apresentação da Minuta da CCT 2018, a categoria ficou em total acordo com o que foi proposto pela Diretoria, visto que a aprovação da nova Lei deixa o Trabalhador enfraquecido diante do Patrão empreendedor, fica mais viável lutar pela manutenção dos Direitos já adquiridos na Convenção Coletiva de Trabalho do que mesmo lutar por um aumento salarial, pelo menos agora neste momento, com isso a categoria aprovou o pedido para o aumento salarial, o percentual do INPC mais 6% e para o Ticket de Alimentação o valor de 18,50R$, e a permanência de todos os benefícios já existentes na Convenção Coletiva de 2017. Em relação à nova legislação da CLT, o Dr Hélio Pontes, (Advogado Trabalhista), explicou que mais de 200 itens foram alterados em relação a antiga legislação, mais que somente aos artigos que interessavam aos trabalhos da Vigilância e Segurança Patrimonial é que seriam comentados e assim foram tiradas muitas das duvidas que pairavam sobre o pensamento de quem ali se encontrava. Assim o Presidente do Sindicato, Jonas Rodrigues, agradeceu a todos pela presença e solicitou a todos que procurassem unir mais forças com a categoria, convidando aos que não compareceram a se fazerem presentes em futuras reuniões.

Veja outros eventos
Filiação

E-mail: sindicato.sindvigsulma@hotmail.com

Rua Coronel Manoel Bandera, 952